quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As vezes acho que não vou aguentar . . .





2 comentários:

  1. Vai aguentar sim amiga.
    Vc é forte, e tem a bênção de Deus.
    Vc não esta só. Tem Deus ao seu lado e tb as pessoas q te amam (eu te amo.
    Fica borocochó não.
    Não se desespere amiga. Vc vai conseguir. Eu creio nisso.
    Tenha calma, eleve seus pensamentos ao Senhor.
    Pq ele te conhece e sabe das suas necessidades.
    Tudo isso são provações e as dificuldades são as provocações do inimigo para testar sua fé.
    Mas uma vezes vou deixar com vc essa palavra. Sei q já usei em outra situação. Mas ela cabe muito bem sempre.
    Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades,
    nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Co 12:10
    Amo muito vc minha amiga linda.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de adquirir conhecimento por meio de leituras de sites como o seu. Sempre navego porque uso textos assim para minhas aulas sobre gêneros textuais no Ensino Médio na escola em que sou professora. Um grande abraço e beijos.

    Carla Santos

    P.s.: meu último artigo é sobre frases para status do facebook.

    ResponderExcluir