segunda-feira, 24 de agosto de 2009

APRENDENDO A BLOGAR



AGORA VAMOS APRENDER, QUER DIZER, VAMOS DESABAFAR!!! AFF!!!!
Primeira aula de estágio!!! Aprendendo a fazer o blog!
Acho que que vou ficar viciada!!!! kakaka

Bom galerinha, aqui será o nosso desabafo, o nosso diário virtual. Mas, aqui não tem cadeado, não pode ser segredo, aqui ele vai ficar totalmente aberto para dividir com os amigos, colegas, professores todas as nossas angústias, tristezas, medos, alegrias e trabalhos (claro).

Afinal de contas, é o nosso último semestre, último estágio, gente, não seremos mais universitários, mas PEDAGOGOS!!



Uesb

5 comentários:

  1. Amiga, q carinha de cansada. To orando por vc. Deus está no controle e vai dar tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc é uma guerreira.
    Sei q Deus tem promessas de vitória em sua vida.
    E vou ter a honra de presencias todos os milagres q acontecerão.
    Obrigada por permitir q eu faça parte da sua vida.
    Amo muito vc.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, te amo!!
    Obrigada por tudo, pelas palavras de conforto, de esperança, de consolo, de vitória!!
    Obrigada Senhor, pela vida de Thay, em minha vida!
    Sei que você está comigo nessa batalha!
    Então, vamos nós!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Estaremos juntas nessas e em todas as batalhas q vão. Conte sempre comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir